Estou seguindo um cardapio de 800 calorias...
Estou gostando bastante do meu progresso, apesar que tenho conciencia que poderia ser bem melhor, não fosse os deslizes que eu dou..
Mas é logico que deslizes acontecem, eu acho que foi ate bom para que eu pudesse acompanhar melhor a dieta... agora já me controlo mais e ja sei o que fazer na hora que a tentação bater na porta.
Nessas 3 semanas de dieta, cometi diversos deslizes como: comer bombons, churrasquinho com gordura, bolo de aniversario, coca cola, e outras coisas mais. Porem a cada dia me sinto mais confiante a lidar com essas coisas.
Algumas coisas que aprendi com minhas experiencias:
- sempre vai haver tentações...
- não é preciso se livrar de vez das tentações, basta controla-la
-se eu for num aniversario, não vou comer mais 1 pedaço enorme de bolo e um monte de docinhos (vou comer 1 pedaçinho de bolo e uns 2 ou 3 docinhos que ja é o suficiente para acabar com a vontade)
-é terrivel ouvir as pessoas falando que vc não pode comer isso ou aquilo porque esta de dieta. Prefira não demosntrar isso pra ninguem, quando oferecer-lhes algo, se tiver com muita vontade coma um pedaçinho, se resistir diga que ja esta satisfeita
-se alguem perguntar se esta de regime diga: "Não, apenas estou tentando me alimentar melhor"
-se for naquele aniversario ou churrasco no fim de semana e exagerar na comida, não desanime, não é motivo para parar com a dieta, nas proximas refeições dimunua a quantidade para compensar.
-Tente compensar os deslizes com frutas, chas, sucos, gelatinas, essas coisas bem leves e saborosas.
-mesmo que tenha ido num churrasco e comido quase "um boi inteiro"rsrsr, pode crer isso ja aconteceu. Não fique depressiva, nem desiludida. Apenas tenha conciencia que aquilo foi um exagero é que não deve ser feito de tal forma. compense nos proximos dias...
Com o passar do tempo vc se conhece muito mais e fica muito mais facil...
Assim que tiver mais novidades conto pra vcs!!!
bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário